perpétuo
és imortal
PERPÉTUO [ adj. que não cessa, que dura sempre; constante
quem se eterniza na história
perpétuo
Capítulo I
janeiro de 2017, inverno; st. akésan, canadá

Genuínos, a revolução genética

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Genuínos, a revolução genética

Mensagem por Destino em 27th Dezembro 2016, 23:56


Aberrações
Quem são eles? Como os muitos que hão de se esconder sob a escuridão do breu noturno, os genuínos, aberrações do mundo real, não passam de simples seres com deformidades do gene humano, a evolução, para alguns, quem sabe.




Era uma vez...


Histórias de monstros são tão antigas quanto as civilizações mais velhas que ainda vivem. Criaturas enviadas pelos próprios deuses, homens castigados por seus crimes a passarem a eternidade deformados, garras que arrastam às sombras e muito mais. Esses seres são conhecidos como lendas, apenas mitos criados pela imaginação fértil dos antepassados. Todavia, existiram inúmeras seitas formadas com o intuito de caçar e exterminar esses perigos. Até o governo, há uma década, decidiu investigar e, de uma vez por todas, descobrir o que é mito e o que é fato. Para o azar dos monstros, eles foram encontrados, poucos, mas era o suficiente para dar início ao próximo passo.

O Projeto Dalek, como foi nomeado, reunia todas pessoas no país que possuíssem altos indícios de serem mediúnicas. Homens e mulheres em suas diferentes formas, capazes de intermediar uma relação básica entre o nosso mundo e aquilo que está além, eram eles, tudo aquilo que está no meio; detentores de dons magníficos dons que, supostamente, lhes permite ter o conhecimento sobre fatos, por exemplo, por meios sobrenaturais. Seres que tinham, em ordem imediata, seus registros completamente apagados, tendo mudança de seus familiares de estado, assim como seus nomes. Ninguém se voluntariava a participar do projeto, somente eram dopados e levados a uma instalação secreta para terem suas habilidades especiais examinadas, catalogadas e treinadas. Lavagem cerebral de todos os tipos possíveis pela ciência eram utilizados para que a obediência desses médiuns fosse garantida, visto que o objetivo de tudo aquilo era utilizar essas pessoas para exterminar tudo aquilo não-humano que era uma ameaça à humanidade.

Algo esperado ocorreu num momento importuno, um dos genuínos, forma como foram denominados, aproveitando das circunstâncias as quais o experimento em questão concedia, gerou para si uma chance de fuga, utilizando-a ainda para auxiliar seu iguais a serem conduzidos rumo à liberdade. Fato que acarretou na morte de muitos agentes daquela instalação, além da demissão de muitos daqueles que mantinham o comando do lugar.

Dalek acabou sendo levado ao esquecimento, mas os muitos que agora vivem à solta, sem família e com as poucas memórias distorcidas, jamais esquecerão tudo aquilo que viveram.


Demais informações


Os dons, por vezes considerados quase como que divinos, são as reais "armas" dos nossos, até então, nomeado por muitos, genuínos. Homens e mulheres de habilidades e características inumanos.

Tais pessoas, como seu traço adicional, detêm o direito de adaptar algum poder, mas sendo algo coerente ou mesmo coeso em relação à base dele, detêm, portanto, um único poder e uma vez alcançado o ápice, adquiri-se-á aquele que estiver disposto bem como segue. Ressalto que, no entanto, o segundo poder não terá o "ADQUIRE", tampouco uma possível evolução.
Destino
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Genuínos, a revolução genética

Mensagem por Destino em 27th Dezembro 2016, 23:56


Do que somos capazes?
Divididos em duas espécies únicas de poderes, tais conduzem sua força por meio do desenvolvimento de seus dons, esses dados como "poderes" mentais ou cinéticos.



Os poderes mentais são todos aqueles que afetam ou são usados pela mente da pessoa, existindo algumas exceções. Alguns exemplos são a telepatia, telecinese, dentre outros. A vantagem é que poderes assim geralmente são mais difíceis de se defender, a desvantagem é que não oferece uma boa resistência.


Telecinese


Telecinese é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico.

i. Adquire: campo de força e resistência mental.


Telepatia


Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

i. Adquire: ilusionismo, rajada psiônica, controle mental, resistência mental, projeção astral.


Tecnopatia


Tecnopatia trata-se curvar os aparelhos eletrônicos e tecnologias em geral a tua voz mental. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, revestir-se com uma armadura hi-tech, levitar aparelhos, descobrir bugs, hackear.

i. Adquire: tecnocinese;
ii. De certo modo, dependendo da interpretação e uso, esse poder abrange magnetocinese.


Ilusionismo


Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

i. Adquire: hipnose.


Campo de força


Campo de Força confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário.




Hipnose


É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.

i. Adquire: persuasão, sedução.


Personificação psíquica


É a capacidade de representar sua psique em forma animalesca ou abstrata, a frente da têmpora. A representação é luminosa e feita de energia psíquica, entrando sempre em evidência quando se faz uso de poderes mentais. Quando desativada, sua mente é fraca e praticamente nula.

i. Adquire: telecinese, telepatia e resistência Mental.


Rajada psiônica


Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa .



i. Adquire: telepatia e resistência mental.


Oneirocinese


Oneirocinese é a capacidade de controlar o próprio ou os sonhos. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar; o corpo fica inconsciente, e deverá deixá-lo protegido.

i. Adquire: projeção astral.


Psicogênese


Psicogênese é a habilidade de projetar e controlar criaturas a partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis.

i. Adquire: telepatia e telecinese;
ii. Só é possível invocar um por vez, ainda se o valor do dado for maior que 5.



Bons exemplos de poderio cinéticos são: magnetocinese, aerocinese, atmocinese, etc. Esse tipo de poder opera determinado elemento ou corpo, podendo moldar conforme a imaginação permite. A vantagem e a desvantagem andam juntos em poderes assim, pois eles dependem do ambiente onde está.




Incomuns são aqueles poderes que não se encaixam em nenhuma categoria das citadas anteriormente. Geralmente são aqueles de propriedade diferente, como animalia, persuasão e outros.

Auracinese  é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou  alteração mental ou espiritual em uma pessoa.

i. Adquire: projeção astral, telepatia.


Persuasão


Persuasão é a capacidade de convencer ou obrigar uma ou mais pessoas a fazer o que se pede usando a penas o auxílio da voz, podendo persuadir até multidões a apenas um feito.

i. Adquire: sedução.



Animalia


Animalia é a capacidade de conversar e controlar diversos e até mesmo todos os tipos de animais existentes, além de conseguir persuadi-los ao chegar em um nível elevado.

i. Adquire: Linguística, telepatia (com os animais), persuasão (com os animais).


Projeção astral


Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.

i. Adquire: oneirocinese, telepatia.

Ninguém é invencível
Imensuráveis devido a certa vulnerabilidade do ser humano, a vulnerabilidade deles inclui condições comuns de se afetar um humano qualquer, como a idade, insuficiência cardíaca e a perda de sangue.




Homo sapiens


Ainda parcialmente mundanos, contendo somente variações genéticas, pertencem a mesma espécie originária à sua, portanto, permanecem das fraquezas comuns desses.
Destino
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum