perpétuo
és imortal
PERPÉTUO [ adj. que não cessa, que dura sempre; constante
quem se eterniza na história
perpétuo
Capítulo I
janeiro de 2017, inverno; st. akésan, canadá

Resolvi me aventurar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvi me aventurar

Mensagem por Desespero em 29th Dezembro 2016, 20:10


Duas doses de tequila e outra de aventura
 
Missões são narrações diferenciadas que os players poderão participar. Está relacionada a trama central do fórum e funcionará como uma mini trama com a função de abranger grande parte dos players ativos em função de diversão. A cada início de trama as missões serão abertas e os interessados deverão se inscrever para participar. As missões poderão ser realizadas dentro da cidade principal do fórum, quanto aleatórias espalhadas pelo mundo.
As missões são realizadas on game, ou seja, se entrar em sistema de missão o jogador ficará impossibilitado de postar em outros lugares com o mesmo personagem. A duração é dependente do grupo/narrador e poderá ser curta tanto quanto longa. Durante as missões o tempo on é contado e seguindo as regras do fórum, personagens podem passar meses, talvez anos em missões. Lembrando que quanto maior o tempo das missões melhores as recompensas.
Existem três tipos de missões:  

  • * Missão trama principal – É a missão relacionada inteiramente a trama atual do fórum, geralmente não é separada e pode ser postada em diversos lugares pela cidade. Podem ser dividida para três ou mais grupos com funções diferentes. Esse tipo de missão é a responsável pelo movimento do fórum, pois a cada narração será liberada partes das informações que os jogadores irão usar para se integrar a trama, solucionar e talvez até mesmo evitar inúmeros casos de morte. A missão trama poderá ocorrer em qualquer lugar da cidade como uma praça, cachoeira, bar, determinadas festas. Assim que os jogadores notarem a postagem de narração de algum administrador do fórum, poderá se inscrever para serem incluídos naquela narração. Lembrando que jogadores que não se inscreverem devidamente, terão as ações ignoradas pela narração, porém poderão continuar com as postagens normalmente nos respectivos lugares. 


Obs: Cada jogador terá o direito de participar das missões trama central com apenas um personagem por vez. Lógico que se existir três narrações de trama principal em três diferentes lugares, o player poderá participar de cada uma com um personagem diferente.

  • * Missão Específica – A missão específica está interligada ao conceito da missão trama principal e diferente da anterior é realizada em um tópico criado exatamente para essa função. A missão específica ocorre quando três ou mais personagens entram em contato de forma direta ou indireta com algo IMPORTANTE ligado a trama. O narrador abrirá a cada trama, tópicos com descrições especiais e cada jogador poderá se inscrever em um desses tópicos. Esse tipo de narração ao contrário da primeira é limitado e poderá ser realizada por até SETE jogadores em cada grupo/narrativa. As narrações terão como foco ligações diretas com trama central e poderá em caso de êxitos finalizar dando aos jogadores envolvidos os devidos prêmios ou estender a trama em caso de falha. Lembrando que essa parte da narração poderá se restritamente difícil ou fácil dependendo do que estará sendo pedido. Os jogadores que aceitarem terá que está ciente que existirá um risco de morte, trauma, lesões que poderá durar por vários períodos on. Porém esses tipos de narrações são as que melhor recompensa os jogadores com prêmios e XP. 

Não há limite mínimo de nível para participar de alguma missão aberta, mas o jogador precisa está ciente que quanto menor o nível menor a experiência do personagem com suas habilidades, perícias.

  • Missão treino/aventura – É o tipo mais livre de todas as missões. A missão treino/aventura é a mais utilizada pelos players por ser rápida e simples. Ao pedir aqui o player terá um tópico individual para realizar as suas quests trama particular.


O tópico terá as suas regras e será de total responsabilidade do jogador. Duas vezes por semana o player poderá realizar uma missão que deverá ser de livre escolha como um treino, estudo. O treino deverá conter 40 [quarenta] linhas exatas no formato Word, Size 11. Após a postagem o tópico terá 48 horas para ser avaliado por um administrador que recompensará com XP.

O treino será de responsabilidade do jogador e será invalidado em caso de plágio. É possível que o jogador possa citar outro em seu treino, mas precisa-se ambos estarem de comum acordo. O treino é atemporal, ou seja ocorre em um tempo a parte do sistema on do fórum, então pode-se postar um treino estando em uma missão ou RP, porém os ganhos de xp e nível não será contado caso o player ganhe.
 
Sistema de treinos, como proceder:

Todos precisam aprender em algum lugar alguma habilidade, poderes, maestrias e o treino serve para isso. Bruxos podem treinar seus poderes, poções, enquanto os demais podem treinar suas habilidades físicas. É IMPORTANTE que o personagem treine algo e deixe claro em seu post, afinal um treino somente tem essa finalidade, não é mesmo? Lembrando que durante os treinos nada será descontado, mas por outro lado poções, feitiços e rituais também não serão validados por ser atemporal.

Sistema de missões específica e trama principal
Assim que há o registro no fórum, o jogador poderá descobrirá que há uma trama central acontecendo, algo que movimenta o mundo no qual vivemos e que traz aventuras, perdas e em alguns casos até a morte. E portanto muitos jogadores vivem se perguntando como irão fazer para se encaixar na trama e eu digo que isso não será preciso. O fórum tem um sistema de encaixe automático nas notíciais atuais das tramas e isso acontece por meio das tramas principais e específicas. A narração irá em algum momentos interferir de forma mediana nas postagens com detalhes sobre o que aconteceu no momento. Pode acontecer em uma praça ou durante uma festa importante na cidade, porém jamais invadirá um local residêncial ou irá interferir nas ações dos personagens naquele local. Dado os detalhes dos últimos acontecimentos o personagem escolherá se irá interagir com a narração ou ignorar. Lembrando que caso resolva ignorar, a narração se passará para outros personagens e podem-se perder pistas interessantes.

A missão específica já funciona de outra maneira, em algum momento da trama a staff abrirá um tópico com três ou quatros missões abertas e os jogadores poderão inscrever apenas um personagem. Cada missão irá suportar até 7 personagens e a escolha não será avulsa, portanto escolha uma missão onde o seu personagem poderá desempenhar um papel. No caso dessa missão, a avaliação no termino será dada separadamente, cada participante será avaliado e, portanto os prêmios e xp melhores podem ser dados para aqueles que se sobressaíram magnificamente na missão.

Durante a missão será dada pistas e os personagens terão a oportunidade de se conheceram melhor e testar os seus limites. Os jogadores que encaixarem seus personagens em uma missão específica deverá ficar ciente que a morte, perda de itens poderá ser uma realidade considerada.  
Desespero
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum