perpétuo
és imortal
PERPÉTUO [ adj. que não cessa, que dura sempre; constante
quem se eterniza na história
perpétuo
Capítulo I
janeiro de 2017, inverno; st. akésan, canadá

[Teste p/ Demon] - WEINGENTART, Nickie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teste p/ Demon] - WEINGENTART, Nickie

Mensagem por Oliver Vëhrr Tchaikovczyk em 19th Abril 2016, 21:15

so hot


Era uma bela noite, o céu acima do prédio é tão negro quanto a umbra, mas tão iluminado por pequenos pontos fluorescentes esbranquiçados. Uma brisa calma adentou pelo espaço da única janela que há no local, uma sala com formato cúbico e aparência obsoleta. O ranger da porta tão velha quanto aquele lugar pôde ser escutado pela rapariga, a qual encontra-se em um estado de dormência após ser abordada inesperadamente por uma injeção na lateral do pescoço que a deixou assim. O sentido da visão de Dominique, mais conhecida como Nickie, está privada devido a um saco preto a recobrir o seu crânio por completo. Contudo, ela ainda poderia fazer uso de seus outros sentidos, como a audição permitiria que ela percebesse os passos lentos sobre a superfície velha do assoalho que iam em direção à mesma.

— Dominique Adele Weingentart. – Sibilou, parando em frente ao corpo alheio, o qual está preso numa cadeira por resistentes correntes metálicas no centro da sala. – Nickie.  – Prosseguiu, dando de ombros, pousando as palmas das mãos nos bolsos das calças. – Eu sei diversas coisas sobre você, garota. – Aquele ser tem a sua voz distorcida, ele tateou o saco e o retirou, permitindo que Nickie, que já estava acordada, o visse, assim, notaria que se trata de um alto rapaz trajando um sobretudo enegrecido e com uma máscara cinzenta a esconder a sua face. – Sou muito seletivo, Nickie. Todos aqueles que trago até aqui me chamaram a atenção de algum modo. Você tem potencial, tem poder suficiente para colocar o mundo sob um imenso calor. Estou aqui para desbloquear as suas reais capacidades, Dominique Adele Weingentart. Poderá até mesmo matar a sua irmã gêmea. – Complementou, soltando uma risada alta que ecoou pelas quatros paredes.

O mascarado circundou a rapariga presa a uma cadeira. – Até mais, Nickie Weingentart. – Se despediu, dando as costas enquanto entrelaçou seus dedos em suas costas, mais especificamente na região lombar. Entretanto, logo o ser desconhecido se dissolveu em uma nuvem de fumaça, a qual flutuou em meio à atmosfera. – Cuidado com a altura. – Disse em gargalhadas altas, se retirando pela a única saída possível – uma janela. Após o mascarado ter removido a sua presença do local, Nickie notaria que aquela sala velha e vazia de forma cúbica se transformou em flamejante. A temperatura aumentando gradativamente, sentindo a pele corroer em meio as chamas. Qual a estratégia que ela tomaria para sobreviver em um inferno?


Importante:
— Esse teste é como uma missão one-post, o post deve ter no mínimo 20 linhas. Seja objetivo de preferência.
— No momento em que o mascarado deixa o local, esse é tomado por chamas vinda dos quatros cantos.
— A sala onde você se localiza, encontra-se no 30º andar de um prédio.
— E, principalmente, muito cuidado na hora de tomar a decisão de salto.

Imagem conceitual do sala (só ignore o que há nessa imagem e imagine uma janela aberta na parede)

_______


— R. I. P. to my youth.
And you could call this the funeral. I'm just telling the truth. And you can play this at my funeral.
Oliver Vëhrr Tchaikovczyk
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum